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Como podemos te ajudar?

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Meus pedidos 

(Dúvidas sobre pedidos | Acompanhar entrega )

Para acompanhar seus pedidos, clique aqui para fazer seu login, depois entre no seu perfil, clique em “meus pedidos”, escolha o pedido que deseja consultar e confira todas as informações referentes à sua encomenda.   

Para acompanhar seus pedidos, clique aqui para fazer seu login, depois entre no seu perfil, clique em “meus pedidos”, escolha o pedido que deseja consultar e confira todas as informações referentes à sua encomenda.   

Provavelmente não. Às vezes, por uma inconsistência sistêmica, pode haver um delay na atualização do status do pedido em nosso site. Nesse caso, para ter certeza sobre o andamento do seu pedido, entre em contato com nossa Fale Conosco que o nosso time irá localizar o seu pedido para você. 😉 

Por questões operacionais e de segurança, não é possível alterar um pedido após a sua finalização. Mas entre em contato com nossa Fale Conosco que nosso time irá trabalhar em alguma solução para te ajudar. 😉 

Entrega

(Dúvidas sobre pedidos | Acompanhar entrega )

Quando você faz um pedido no site da Taori, você recebe automaticamente um e-mail informando o número de rastreio e um link para acompanhar todo o processo de entrega do seu pedido. Se você não recebeu o e-mail, consulte seu Lixo Eletrônico ou Spam pois pode ter ido pra lá. 😉 

Você também pode acessar o status do seu pedido dentro do nosso site. Para isso, clique aqui para fazer seu login, depois entre no seu perfil e clique em “pedidos”, depois clique no botão “visualizar” ao lado do pedido que deseja consultar e confira todas as informações referentes à sua encomenda. 

Se você ainda não finalizou seu pedido, clique aqui para fazer seu login, depois entre no seu perfil e vá em “endereços”. Lá você encontrará a opção “Entregar em um endereço diferente?”, clique nesse botão e faça as alterações necessárias, as alterações serão válidas para as próximas compras. 

Caso seu pedido já tenha sido concluído, por questões operacionais e de segurança, não será possível fazer a alteração do endereço de entrega. Nesse caso você pode cancelar o seu pedido e fazer um novo ou, caso a encomenda já esteja em rota de entrega, será necessário que você recuse o pedido no momento da tentativa de entrega para que ele volte para nossa central e o cancelamento seja feito. 

Para ambas as situações – em caso de pedido concluído – entre em contato com a nossa Fale Conosco que nossa equipe irá te auxiliar no processo. 😉 

 

Meu cadastro

Ajuda com seu cadastro  

Nesse caso entre em contato com a nossa Fale Conosco, que nosso time te dará todo suporte necessário para recuperar seu cadastro.   

Para criar uma nova senha clique aqui para acessar a página de login. 

Quando abrir a página de login, clique em “Esqueceu sua senha?”. 

Após isso, insira o e-mail usado em seu cadastro, que você receberá um link para que possa criar uma nova senha. 

IMPORTANTE: O e-mail preenchido deve ser o mesmo cadastrado previamente em nosso site. Caso não se lembre do e-mail cadastrado ou não receba o link para criar uma nova senha, entre em contato com nossa Fale Conosco que nosso time te ajudará com essa situação. 

Para criar uma nova senha clique aqui para acessar a página de login. 

Quando abrir a página de login, clique em “Esqueceu sua senha?”. 

Após isso, preencha seu e-mail que você receberá um link para que possa criar uma nova senha. 

IMPORTANTE: O e-mail preenchido deve ser o mesmo cadastrado previamente em nosso site. Caso não se lembre do e-mail cadastrado ou não receba o link para criar uma nova senha, entre em contato com nossa Fale Conosco que nosso time te ajudará com essa situação. 

Acesse nosso site ou clique aqui para fazer seu login. Feito isso, entre no seu perfil (ícone de um bonequinho no canto superior direito da página). 

Dentro da sua conta, você encontrará todas as opções para alterar seus dados cadastrais, endereço ou senha. 

Depois de fazer qualquer alteração, lembre-se sempre de salvar os dados. 😉 

Política

Cancelamentos | Trocas | Devoluções 

Se você optou pela forma de pagamento com cartão de crédito ou PIX e a nota fiscal já tenha sido emitida, será necessário recusar o recebimento do pedido quando ele for entregue e, após o retorno do produto em nossos estoques, enviaremos um e-mail para efetuar a devolução do valor pago.  

Para qualquer dúvida ou dificuldade nesse processo, por favor entre em contato com a nossa Fale Conosco que nossa equipe irá te ajudar no que for preciso. 😉 

Para solicitar uma Troca ou Devolução, você tem um prazo de até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega. Nesses casos, por favor entre em contato com nossa Fale Conosco, que nosso time irá lhe auxiliar nesse processo. 

Para qualquer dúvida ou dificuldade nesse processo, por favor entre em contato com a nossa Fale Conosco que nossa equipe irá te ajudar no que for preciso. 😉